sábado, 22 de março de 2014

Livro: Vou deixar minha luz brilhar!







Ilustrações: Diana Leite Chacon


Pessoal, ficou pronto o livro "Vou deixar minha luz brilhar!". 

Você pode encomendar pela Saraiva:

http://www.saraiva.com.br/vou-deixar-minha-luz-brilhar-7986871.html?pac_id=25371&utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_Livros-7986871_25371&


Segue um tira gosto:






Numa noite gostosa de acampamento com seu pai, Josias conhece Estela, uma estrelinha que também queria esconder sua luz e aprende a importância de deixar a luz de Cristo brilhar através dele.
Dedico esse livro a toda criança que, como Josias, é luz no Senhor e, mesmo que sua luz seja pequenina, ela a deixa brilhar!
Que a luz de Cristo também resplandeça em seu coração e você ande como um filho da luz!
Boa leitura!
Aline

3 comentários:

  1. VOCE TEM ALGUMA DICA DE COMO TRABALHAR COM ELE NO SERVIÇO DE CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  2. Oi amada! Que bom que gostou!
    Então, uma proposta seria confeccionar com as crianças os personagens do sol e da Estelinha, bem grandes, usando um papel cartão. Depois, pintá-los com cola misturada com purpurina dourada para o sol e prateada para a estrela. Após secos, prendê-los com barbante em varas de pesca cortadas ao meio. Você pode usá-los para contar novamente a história com as crianças. Vai ficar bem bonito. Convide as crianças para representarem essa parte da história. Você pode ainda fazer mini personagens, um de cada com as crianças, usando também papel cartão, cola com purpurina, barbante e palito de churrasco para prender o trabalho. Cada criança levará o seu para casa. Você pode pedir que eles escrevam dentro do sol e da estrelinha a frase: Vou deixar minha luz brilhar!
    Abraços!

    ResponderExcluir